![Resultado de imagem para o sapo na panela](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgn5029ZR3cjU_IbdXXdve4snVPq6zrNSzbrB8vF3pqBiboDaYVSiedhhDsfun6dnCToCaJEExCpmoZZ-ubqnZc96W8KvXErxqRTneeS2B0jcZ7jFLPD_pXdzuQcS9EIr6RZ_mT45ydaEyN/s640/artigo_90279.jpg)
Se você colocar um sapo numa panela, enchê-la com água e a colocar no fogo, vai perceber uma coisa interessante: o sapo se ajusta à temperatura da água, e permanece lá dentro. E continuaria se ajustando, quanto mais subisse a temperatura. Quando a água estivesse perto do ponto de fervura, e o sapo tentasse saltar para fora, não conseguiria, porque estaria muito cansado devido aos ajustes que teve que fazer. Alguns diriam que o que matou o sapo foi a água fervendo.... o que o matou, na verdade, foi a sua incapacidade de decidir quando pular fora. Pare de se ajustar à pessoas erradas, relacionamentos abusivos, amizades parasíticas, trabalhos fim-de-carreira e tantas situações que vivem te "esquentando". Quando você já fez tudo o que pôde, e ainda tem que viver fazendo mais, você corre o risco de morrer tentando, e não alcançar nada.
Saia fora disso.
Autor desconhecido
Ferramentas para autoconhecimento, empoderamento, expansão de mindset, disruptura e quebra de paradigmas limitantes para uma verdadeira evolução para o próximo nível de sua vida. Sua vida nunca mais será a mesma! Quer saber mais? Clique Aqui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário